Já tive derrotas.... Porém as vitórias foram muitas e únicas...
Já aprendi a fazer dos meus obstaculos sempre um novo degrau para subir...
Já descobri que quem não gosta de mim..vai ter que se conformar com o meu sucesso, pois é um dos meus maiores objetivos...
... E finalmente, me desculpem mas a minha estrela não vai se apagar...
A vida é feita de escolhas, oportunidades, momentos...por isso cante...chore...grite...sorria mais vezes, pois um dia poderá se arrepender de não ter feito algumas dessas coisas!!
Tem gente que passa e tem gente que fica. Bendita seqüência e conseqüência.
O verbo passar é uma gangorra. Oscila entre o efêmero e o perpétuo. Quem passou já não mais está; permanece, no entanto, o registro dessa passagem.
O verbo ficar é verbo de ligação. Ficam os que arriscam, os que acreditam, os que confiam. Ficam os que fazem a diferença, porque, ao se modificarem a cada dia, não perdem a constância de estar perto, do ficar junto (não me refiro aqui ao conceito moderno com que é empregado o verbo ficar, sinônimo de transitoriedade).
Na hospedaria das minhas afeições mantenho uma lamparina acesa e a porta entreaberta. Através da janela podem ser vistos os retratos dos que passam na volta da mesa, a silhueta dos que ficam. Pois, na realidade, de certa forma, sob determinado ponto de vista, todos os que passam, ficam.
(E essas ficaram, permanecem até hoje. Embora afastados pelos compromissos diários, a amizade permanece!!!)
Um dos dias de inauguração do Habib's....bib's meninas propaganda...hahahaha....sorte que ainda estava fechado ao público, senão teríamos corrido a clientela, muito divertido...acho que experimentamos todo o cardápio. Não sei quem comeu mais, mas acho que foi o Gus, não tem concorrência que chegue a tempo...rsrrsrs
Clics...
Literalmente mulher de fases... loirérrima, loira, média, castanha, ruiva, gordinha, magrinha, curtos, longos, menina, mulher... complicada e perfeitinha...rssss
Amigos presente em muitos momentos importantes!
Uma noite divertidíssima na catedral...Josi, Gus, Rafa, Franco e Jan...
Há 26 anos atras...
Minhas duas bisas, meu bisa, meus avós, minha mãe(quase uma criança...rsrsrs), tia Rose, Dudu, que ja fazia parte da minha vida desde cedo...meus brinquedos que vieram de Santa, almofada que virava cavalinho...hehehe...algumas ótimas lembranças!!!