segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Sábado, 25 de agosto de 2008...um dia perfeitoo...

"Vale a pena viver a vida, já que a vida não é tudo que ela pode nos dar
Mas sim tudo o que podemos dar por ela..."

Felizzz ... ;)




Essa é a pior parte...pra baixo todo santo ajuda...agora pra subir...hehhehehh


...Closes do meu gatinho....



“Dizem q o q procuramos é um sentido pra vida. Penso q o q procuramos são experiências q nos façam sentir q estamos vivos” (J. Campbell)




"Estar cheio de vida é respirar profundamente, mover-se livremente e sentir com intensidade." (Alexander Lowen)

As pranchinhas ficaram ótimas....pena q a minha faltou a manta... fica pra próxima...

Migasssss.....Nine, eu e Josi....é noix denovooo....já fazia um tempãooo!!


As gurias subindo ... e eu virada num croquete...hhehehhehe


tombo e mais tombo...


Tava muito bom mesmo....meu gatinho+ amigas+ diversão+ muitas risadas+ muitooo loveeeee...vibe muito boa...Tem dias que poderiam nunca terminar ;)

Um comentário:

Josi Puchalski disse...

Mas tu ta profi hein???? Ráaaaaaaa guriaaaa!!! hehehe
Adorei as fotos!!!