terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Praiera..

Não há ser humano lúcido que não reaja com estupidez e nem outro tranquilo que não tenha seus momentos de desespero. Devemos ter consciência de que somos seres imperfeitos vivendo em uma sociedade de pessoas imperfeitas. Você vai frustrar pessoas próximas e elas irão frustrá-lo. Por isso, a tolerância não é uma opção nas relações humanas, mas uma necessidade insubstituível




O que será que olhavam...rsrsrsr














Os sonhos não determinam o lugar em que você vai estar, mas produzem a força necessária para tirá-lo do lugar onde está.



Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventuras, uma existência sem sentido.



...Pôr do sol mtooo showwww....






Essa é a luz que eu preciso...
Luz que ilumina a cria e nos dá juizo...
Cria e nos dá juizo..


...a galera tda andando de sandi...



Nenhum pensamento é verdadeiro, mas uma interpretação da realidade. No ato de interpretação. o estado emocional (como estamos), social (onde estamos), personalidade (quem somos), metabolismo cerebral (genética), entram em cena causando micro ou macro distorções. Por isso a verdade é um fim inatingível.



Ninguém é digno de um oásis se não souber atravessar seus desertos

























Ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas humildade para reconhecer os erros, sabedoria para receber uma ´crítica injusta, coragem para ouvir um "não", sensibilidade para dizer "eu te amo", desprendimento para falar "eu preciso de você".






"Me interessa o futuro porque é aonde vou passar o resto da minha vida. "



Eu feliz propietária de um barraco de sonhos, com pretensões de um dia transformar-se em castelo...





























palavras cruzadas....rsrsrrsrs....








Falar é bom, calar é melhor, mas ambos são desagradáveis quando levados ao exagero. "


só numa relaxxx.....



sogro e sogra...



"Não procures a verdade fora de ti, ela está em ti, em teu ser. Não procures o conhecimento fora de ti, ele te aguarda em tua fé interior. Não procures a paz fora de ti, ela está instalada em teu coração. Não procures a felicidade fora de ti, ela habita em ti desde a eternidade. "







"A conquista da liberdade é algo que faz tanta poeira, que por medo da bagunça, preferimos, normalmente, optar pela arrumação."

Um comentário:

Josi Puchalski disse...

Tem presente pra ti no blog!

PS: lê os últimos textos...

hehehe

Bjo