quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Como forma de motivação para meus estudos, resolvi postar no blog alguns vídeos da PRF, treinamentos, apreensões, uma série de atividades que eu futura concursada, estarei desenvolvendo ano que vem. Assim quando desanimar, venho dar uma olhadinha no que estarei perdendo. Tanto nas atividades, quanto financeiramente $$$



Muito showww!!! Ano que vem é noixxxx... ;)














Um comentário:

Andy disse...

É mesmo muito complicado ter ânimo constantemente para dedicar aos estudos..um grande desafio no qual tb estou querendo.Iniciei minha caminhada em concurso público e de cara passei no primeiro..cá estou aguardando na fila, mas naum quero parar e esse próximo ano será para me especializar para buscar algo a mais..só que para isso terei que ralar muito..Gostei de sua criatividade de incentivo prórpio.Boa sorte..bjus