terça-feira, 2 de setembro de 2008


Carrego seu coração

"Carrego seu coração comigo
(eu o carrego no meu coração)
nunca estou sem ele
(onde quer que eu vá, você vai,
e o que quer que seja feito por mim
é feito por você)

Não temo o destino
(pois você é o meu destino, minha vida)
não quero o mundo
(pois você é o meu mundo)
e você é o que a lua sempre significou,
o que o sol sempre cantou

Aqui está o segredo mais profundo que ninguém sabe
(aqui está a raiz da raiz, o broto do broto
e o céu do céu de uma árvore chamada vida;
que cresce mais alta do que a alma pode ansiar
ou a mente pode esconder)
e aqui está o fenômeno que mantém as estrelas separadas.

Carrego seu coração
(eu carrego no meu coração)."

( EE. Cummings )


4 comentários:

Victor Moraes, disse...

Muito bonito.
Essa coisa de carregar outro coração junto ao teu me lembrou uma música de Los Hermanos...

"Do amor amuleto que eu fiz
Deixei por aí
Descuidei dele, quase larguei
Quis deixar cair
(tsc tsc)
Mas não deixei
Peguei no ar
E hoje eu sei
Sem você sou pá furada.
"

Como hospedar sua pagina gratuitamente disse...

nOSSA....

pERFEITO

mUITO lINDO

Andy disse...

Amei esse cantinho aqui...
É a primeira vez que te visito e para não perder te linkei ok?
Gostei muito das belas palavras
bjus

O Profeta disse...

Fecham-se as janelas de poente
Acenderam-se os luzeiros no céu
A cidade desperta para o arraial
Uma noiva procura o perdido véu

Os acordes da Banda no Coreto
Uma tuba marca o compasso
O clarinete dança na calmaria
O Maestro solta gestos no espaço



Boa semana



Mágico beijo