quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Meus dias de domingo ganha os primeiros 2 selos...O prêmio de dardos..


Fui homenageada com o selo pelos blogs, Minhas Misturas e Kanaalizando, blogs com os quais me identifico e gosto muito. O Prêmio Dardos, tem a intenção de reconhecer os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Fiquei muito feliz pela indicação.

Este selo possui algumas regras:

1. Aceitar exibir a imagem do selo no seu blog e cumprir as regras.

2. “Linkar” o blog do qual recebeu o prêmio.

3. Escolher 15 blogs para entregar o prêmio.

Realmente, 15 blogs é muita coisa...mas em breve estarei postando aqui minhas indicações.



2 comentários:

KANAAN disse...

Voce ganhou 2 selos entao, pq tem um p vc la no canalizando tambem!
É o Prêmio Dardos… Ele significa reconhecer os valores que cada blogueiro mostra a cada dia, seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras…
Para aceitá-lo, você precisa publicar o selo, indicar 15 blogs que o mereçam, e mencionar o blog que indicou o selo… sinta-se a vontade para aceitar ou não!

~ a Juh! disse...

Ganhou dois e agora são três! =)
Te presenteei com mais um! ;D
Beeeeeeeeeeeeijos