terça-feira, 16 de setembro de 2008


Hoje aconteceu algo que me deixou muito feliz! É a primeira vez da minha vida que posso dizer que adquiri um bem material, um imóvel no meu nome. Não será o primeiro apartamento que irei morar sozinha, já morei em alguns outros alugados, mas o primeiro que poderei não só chamar de lar, mas sim, de MEU lar, de MEU AP, o MEU cantinho. A respeito do outro post sobre o que quero para minha vida, o meu mais novo objetivo foi hoje concretizado.
E veja bem como são as coisas, há cinco meses atrás, fiquei sabendo deste ap, mas ele já tinha sido vendido e era exatamente o que eu queria. Parei de procurar por um tempo e voltei a olhar faz 18 dias. Fomos atrás do proprietário e começamos a negociar há 5 dias e ele não queria vender(detalhe). Mas tive muita fé, entreguei nas mãos de Deus, fiz a minha parte e deixei que ele fizesse o resto. E ai? Minha maior surpresa e prova de que ele é o cara. Em 5 dias foi fechado o negócio e a inquilina que teria o prazo de 30 dias para sair, resolveu fazer a mudança hoje. 16/09/08 um dia que jamais irei esquecer, data muito importante na minha vida. Só tenho a agradecer, primeiro a Deus que por incrível que pareça, foi na frente arrumando tudinho pra mim. E aos meus avós, que sem eles esse sonho jamais seria possível, pessoas que valem diamante, meus anjos. A minha mãe que sempre da um jeito em tudo e me apóia em todas as decisões importantes da minha vida. A minha amiga Josi, que toda novidade ligo pra contar, tenho ocupado boa parte do tempo dela e fora a mudança e a decoração né, que já esta convocada. Ao meu namorado que tem me apoiado e sido um amor em me agüentar nessa fase ora maníaca, em que engato uma primeira e não paro nunca mais de falar e pensar na minha nova casa, ora depressiva, achando que por momentos nada vai dar certo, que esta tudo perdidoooo...rsrsrs... e ainda por cima disse que me ajudaria no que fosse possível quanto ao ap, não sabe o que espera pela frente.. rsrsrsrsr... (brincadeira). A minha vóvis que saiu hoje pra escolher um quarto comigo. E a todos que me amam e que estão me dando um grande apoio moral.

Meu muito obrigadaaaaaaa!!!

Quero que saibam, que jamais esquecerei tudo o que vcs tem feito por mim ...amo a todos, cada um tem um lugarzão muito especial no meu coração.

Agora é só começar a mudança e ir pra casa nova ;)

3 comentários:

Andy disse...

Nossa Tonton que tudo isso menina!!Poxa, fique de verdade super feliz por vc ter conquistado esse objetivo..Agora neguinha ninguém te segura mais.Claro que não esteri aeh para te ajudar com a mudança, mas daqui esterei te dando maior força e esperando pelas novidades.
bjuam

Josi Puchalski disse...

Ahhhhh que lindo amiga!!!!! estou muito, muito, muito feliz por ti!!! Casa nova, vida nova, energia nova!!! Vou estar do teu lado, acompanhado de pertinho essa mudança e estarei ajudando no que for preciso!!! Adorei o texto, te amooooooo!!! Beijo

~ a Juh! disse...

Ounnn, boa sorte na casa nova! É sempre bom um canto só nosso. =)
Aproveeeeite! *-*

Beeeeeeeeeeeijos