quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Casamento Guga e Leticia 16/01

Festa maravilhosa...além de linda divertidíssima...




Que casal lindinhoo..rssrrrs





Dancei...dancei...dancei...até cansar...

Muito baile...


Mamis....


mais bate coxa....


Pra variar...fomos parar na piscina de roupa e tudo...


segundo minha tia...esse guri é um pé de valsa...hahahha





Meu gatinho tava lindãoooo ;)




ja tinha virado zuera total...o grupo de escola de samba ja tava a todaaa...
(essa piscina me causou trauma de infância...quase morri afogada..hhhahaaha)




meus avós...amoooo

tia Beth...linda e chic como sempre


dudu e a mãe...sempre linda!!










fotos por toda casa....até no escritório..rsrss

Lindo que nem a neta...né vô?!!!...hahahhaha
(palavras dele)




meu primo Guga, o noivo...Parabéns, que sejam muito felizes!!!



Nenhum comentário: