quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Eu...

Prefiro girassóis, música me importa, tem que tocar a alma, dias leves que me façam voar, noites quentes, tardes livres para o sono de uma noite inteira, despertar sem som, ter o mar como confidente, andar sem ter pra onde ir, mudar de caminho, no meio do caminho, coragem para escancarar, tentar não magoar, chorar até inchar, gargalhar até faltar o ar, amar como se fosse o único, sofrer como se fosse o último, tentar e não conseguir...sentir saudades de um tempo não vivido, de alguém que não conheci, de um lugar não visto, compreender o eu do outro, fingir que sou forte, ouvir histórias, guardar segredos, ler 5 livros ao mesmo tempo, só terminar um... lambidas de cachorro, afagos felinos, conhecer outros tantos mundos, querer voltar pro meu, representar o que alguém já sentiu, pisar no palco, na terra, na água, no ar, fazer parte de uma gente quase extinta, violão, batuque, cantar... poucos amigos, as melhores companhias, dividir sorvete, pensamentos, sensações...um filho, talvez dois, viver sem pressa, sonhar dormindo, acordar sorrindo, sol, lua também, fazer charme, manha, abraço de quem sabe dar, me doar, ter tempo a mais, demais, sem mais...

Nenhum comentário: